Regras de Batalha

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Regras de Batalha

Mensagem por Admin em Sex Ago 14, 2015 9:25 pm


Na arena de batalha hunter E digimons aumentam suas forças e laços. Lutas ardentes acontecem aqui, vários rivais apareceram em sua jornada, batalhas difíceis virão pela frente, mas a união de hunter e digimon irá superar tudo, se você acha que pode vencer venha lutar e mostre seu verdadeiro poder.

Para lutar com outro hunter ao lado de seus digimons crie um tópico intitulado de "Convidado vs Nome do outro hunter" e preencha os seguintes espaços:

Nome: Convidado
Oponente: Nome do Oponente
Meus Digimons: Seus Digimons usados na batalha (Máx 2 digi)
Digimons Do Oponente: Digimons usados na batalha do oponente (Máx 2 digi)
Moeda: (Escolha a face da moeda que cada um quer, cara ou coroa e lance os dados.)

--Guia e Regras de Batalha--
(LEIA, isto é essencial para uma boa luta)

- A batalha começará com a moeda sendo lançada, caso a moeda cair na face que você escolheu, você decidirá se quem começará irá ser você ou o oponente.

- Logo cada um dos jogadores poderá usar 3 ataques por turno.

- A ordem será a seguinte, Player 1 ataca, Player 2 ataca, Narrador narra, Player 2 ataca, Player 1 ataca, Narrador narra, e assim vai indo...

- Depois dos dois jogadores atacarem, um narrador precisará narrar a batalha, levando em consideração HP e Dano do ataque, se o player tentar esquivar, o narrador irá analisar como que ele tentou esquivar e poderá botar na narração que realmente esquivou, uma opção é usar o www.sorteador.com.br e sortear números para ver se esquivou ou não.

- O dano do ataque será o HP que o ataque tirou.

- Existem 3 tipos de batalhas, batalhas solo (1x1), batalhas em duplas (2x2), batalhas em equipe (de 2x2 até 6x6, neste tipo de batalha será usado 1 digimon de cada vez).

--Tabela de Ganhos--
+2lvs pro perdedor.
+2.000 D$ pro perdedor.
+4lvs XP pro vencedor.
+4.000 D$ pro vencedor.
+1 Vitoria para o vencedor.
+1 Derrota ao perdedor.
- ED de acordo com que a batalha se estendeu, são -5 de ED a cada turno passado, não podendo ficar negativo, o mínimo é 0.
- HP de acordo com o utilizado na batalha.
+5 de ED pro vencendor.
+3 de ED pro perdedor.

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